Aluno 136
Reescrita
Sair com pessoas do seu agrado sempre é bom, mas, para os que gostam, um cinema pode ser o passeio ideal. Toda aquela atmosfera das salas escuras com o telão cria uma expectativa grande para o começo do filme, salas essas que aos poucos vão sendo lotadas por pessoas dos mais diferentes tipos. Sempre existe algum ruído ou movimentação que nos faz pensar se isso vai continuar a atrapalhar durante o filme.
Nos momentos que estamos com medo de atrapalhar a experiência dos companheiros de cinema, tudo parece fazer um estrondoso estrago e ficamos bolando teorias malucas para fazer o mínimo de barulhos e movimentos possíveis. Gosto de pensar nas reações das pessoas que estão ao meu redor (apesar de meus pensamentos negativos sobre isso me constrangerem), e imaginar o quanto isso está incomodando-as.
Depois de analisar e decidir o momento ideal para fazer movimentos, com todo o cuidado levo as pipocas à minha boca, e apesar dos barulhos parecerem ensurdecedores na minha mente perturbada, é quase imperceptível para as pessoas ao redor, que pouco são incomodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário