ALUNO 134
1 Versão
Desde muito nova ouvia histórias contadas por meus pais, eles tinham o costume de toda noite ler algum livro ou ao menos um capítulo antes de me colocar para dormir. A leitura muitas vezes também acontecia após o almoço antes de ir para a escola. Esse hábito proporcionou uma curiosidade dentro de mim, assim que comecei a ter aulas de português já queria ler todas placas e outdoors que via na rua e assim comecei minha jornada no mundo das letras.
Na pré-adolescência, com muitas sagas de filmes baseadas em livros sendo lançadas, despertou em mim um espírito leitor próprio, fazendo com que eu fosse atrás das verdadeiras histórias por trás daquelas tramas. Assim comecei a criar um hábito de ler livros de fantasia, mistérios e romance que são meus favoritos até hoje.
Um pouco mais velha, minhas inclinações para o mundo da literatura já eram notáveis. Sempre me destacava tirando as melhores notas e recebendo elogios dos professores. Com isso, foi mais fácil compreender que caminho tomar para o meu futuro, sabia que teria que ser alguma profissão voltada para linguagens e que usasse criatividade.
Tenho certeza que se não fossem os incentivos desde de cedo dos meus pais seguidos de grandes e inspiradores professores de literatura no colégio, minha história de vida poderia ser outra. Por isso sou muito grata a todas essas etapas que me levaram a escolher o melhor caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário