Aluno 60
1 Versão
Eu me chamo Michele e possuo 17 anos. Penso que não importa como sou fisicamente, portanto não me descreverei nesse aspecto. Se te deixo curioso, paciência, você consegue lidar com isso. Sou de Florianópolis, Santa Catarina, e estou estudando letras na UFRGS em Porto Alegre. Meu objetivo profissional é seguir uma carreira que trabalhe com línguas, seja no ensino, na tradução ou na edição de textos.
Me permiti sair da minha terra natal porque dessa forma posso adquirir ainda mais experiência do que a universidade por si só já me proporcionaria. Facilmente encantada por arte, música e literatura, e também por estar disposta a desconstruir e trabalhar novas perspectivas, acredito ter em certa dose o estereótipo do estudante de humanas.
Uma coisa que realmente me deixa nervosa são pessoas me apressando quando já estou com pressa. Procuro ser pontual, não de chegar meia hora adiantada, mas de estar nos lugares na hora marcada; se tenho algo para entregar numa data específica, tenho certeza de que ficará pronto. Assim, se estou atrasada, tenha certeza de que eu sei disso.
Sou filha única, mas ao contrário do que o senso comum diria, não sou mimada e sei me virar sozinha – talvez melhor do que quando acompanhada. E não gosto do senso comum. Isso não quer dizer que eu seja solitária, mas talvez controladora. Não no sentido de dominar o mundo, mas de ter controle sobre as minhas coisas.
Se me disseres para ir a um lugar que desconheço, eu procurarei informações e irei, é o que faço quase todo dia. Se me colocares para trabalhar em grupo, perguntarei se posso fazer sozinha e, caso a resposta seja negativa, tentarei organizar o máximo de coisas possíveis para ter certeza de que tudo dará certo. Se quiseres ou necessitares falar comigo sobre qualquer coisa, sinta-se à vontade para ser franco, e lidarei com isso sem que precises enrolar. No fim, acho que sou apenas prática. E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário