Aluno 52
1 Versão
Acho estranho falar de mim mesmo, pois geralmente se você diz algo positivo como, por exemplo: “sou inteligente”, as pessoas acham que você está “se achando” ou criam expectativas muitas vezes altas demais para você. E se você fala algo negativo, acham que você está deprimido ou não se valoriza. Então nesse texto vou tentar falar um pouco dos dois.
Meu nome é Christopher, tenho dezessete anos, 1,85m, cabelo e olhos castanhos escuros. Moro em Charqueadas, onde cursei o ensino fundamental e médio, também lá, fiz um curso técnico em informática e um curso de inglês, ambos concluídos no último semestre.
Sou uma pessoa muito tempo em tarefas simples do dia a dia como, por exemplo escolher uma roupa, comprar um presente, decidir qual filme assistir ou o que comer no almoço. Na hora de escolher qual curso gostaria de fazer na faculdade, não foi diferente. Para mim as opções eram letras ou gastronomia, duas áreas completamente diferentes. Amo cozinhar, é a coisa que mais gosto de fazer para falar a verdade, juntamente com assistir seriados e dormir. No final das contas optei pelo curso de letras e deixei gastronomia como hobbie.
Quando estava escrevendo esse texto, pedi ajuda para uma pessoa que usou um método muito interessante para me fazer falar de mim. Ele me perguntou qual animal eu seria se pudesse escolher e depois me disse para descrever esse animal. Falei que seria um cachorro, pois eles são leais, carinhosos e estão sempre lá quando você precisa de companhia. Gosto de pensar que tenho essas características.
Outra característica que possuo é ser extremamente preguiçoso, muitas vezes deixo de fazer coisas que quero por elas exigirem que eu saia do conforto da minha casa e da minha cama.
Enfim, esse sou eu, ou ao menos uma parte de mim, acho que já disse o suficiente para me fazer conhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário