quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prazer, eu !

Aluno 82
Reescrita


Tenho o costume de analisar e descrever pessoas e personagens que crio em meu blog. Coloco nesses personagens características inexistentes em um ser humano, sempre fora mais fácil criar personagens e descreve-los, descrever a mim mesma continua sendo um desafio. A única forma que encontrei de fazer uma autoanalise é lendo meus textos.
Romantizo o mundo mesmo sabendo sua realidade, por isso recrio universos cheios de possibilidades para todos. Minhas mais fortes características estão expressas nos personagens que crio. Existem duas personagens que me descrevem muito bem. Uma é intitulada como “Principesca”, uma moça romântica, corajosa, dona de um mundo no qual ela é a princesa e ajuda a todos.
A outra personagem é intitulada como “Morta-viva”, de “Confissões de uma morta-viva”. Esta escreve suas experiências, está ciente de sua realidade, sabe que a morte lhe é próxima. Descreve como é tentar viver em meio a pessoas que apenas sobrevivem.
Essas duas personagens expressam um lado meu que é sonhador e o outro que conhece sua realidade. Por isso, por ter esses dois lados é que recrio mundos e personagens.
             Fui feita para ciências não exatas, para escrever, ensinar, ajudar a compreender o próximo. Sou feita de historias que conto em forma de escrita, sou feita de palavras que antes que me sufoquem, são colocadas para dentro de uma página na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário