terça-feira, 27 de maio de 2014

A arte da guerra

Reescrita
Por Aluno 23


Existem dias em que tirar a roupa é uma tarefe muito difícil, parece que pequenas agulhas estão perfurando todo o corpo. Nestas épocas de frio intenso, tomar banho é praticamente uma sessão de tortura, contudo existem alguns mecanismos que podem diminuir o sofrimento.
Para cumprir a tarefa de tomar banho no inverno de forma satisfatória, sem que a água fique caindo de um lado do boxe e você esteja do outro tentando encorajar-se, é importante combater o inimigo com estratégias e armas inteligentes. O primeiro passo consiste em adquirir um aquecedor de ar, mas não pense que é tarefa fácil, essa arma encontra-se esgotada nas lojas no período mais frio do ano, os que sobram são os aquecedores a óleo, e ai vem o perigo. É necessário comprar um produto que faça a purificação do ar e não o queime, para que você não morra logo no início da batalha. Outro elemento é fundamental para sua vitória: animação. Escolha qual o aparelho mais eficaz para reproduzir música em meios úmidos, não é recomendado o uso de computadores. Celulares velhos ou um rádio antigo são as melhores opções.
Ao entrar no campo de batalha ligue o chuveiro na versão inverno, ligue o aquecedor no modo quente e coloque a seleção de músicas. A partir deste momento  sente-se no vaso, é importante lembrar-se de baixar a tampa para que não se molhe antes da hora. Aos poucos irá perceber que os pés começaram a balanças e sentirá uma vontade incontrolável de cantar, contudo espere alguns minutos para não titubear no momento exato de tirar a roupa. Após 5 minutos sentado começará a sentir calor, é o momento de iniciar a batalha. Primeiramente tire as peças superiores, assim logo ficará livre para continuar cantando, em seguida retire as peças inferiores, nesta fase é importante certifique-se de que já está contaminado pelo calor e pela vontade incontrolável de cantar e agora interpretar as suas músicas favoritas.

Liberte-se, este é o seu momento, assim que as meias forem embora sinta-se a vontade para entrar no boxe e jogar-se em baixo daquela água quentinha que se transformará em um momento relaxante e prazeroso. Neste exato momento irá perceber que utilizou as armas certas e venceu essa batalha, mas não esqueça: essa é uma guerra com batalhas diárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário