terça-feira, 27 de maio de 2014

Como escolher um gato

Reescrita
Por Aluno 24




                Primeiramente você tem que se permitir passar pela experiência da escolha e da vivencia com um felídeo. Não existe melhor companheiro que um gatinho; quer companhia para ver um bom filme embaixo das cobertas? precisa de um olhar sincero e compreensivo quando esta triste? sente falta de alguém para aquecer os seus pés nos dias frios de inverno?... Se sim, eis a solução, deixe um gato fazer parte de sua vida.
                 E para que você tenha esse privilegio de conviver com um felino te aconselho: vá até a ONG protetora de animais mais próxima de sua casa, pois lá  terás a oportunidade  de passar  uma tarde ou o tempo que for necessário para fazer uma escolha segura e feliz. Já na ONG, iras perceber que alguns gatinhos se esconderão assustados e outros irão miar constantemente, estes que miam sem parar querem chamar sua atenção, então acaricie  os pelinhos macios e sedosos dos bichanos, eles irão adorar. Você perceberá que é tão gostoso  esse gesto de apalpar cada parte do corpinho daquele gatinho que está ali carente de carinho e amor que sentirá uma vontade imensa de levar um consigo.
                 Não tenha medo! Escolha o que mais tocou em seu coração e o leve para casa. E não se preocupe, não precisa de casinha para gatos; pois ele fará o seu sofá de cama, a sua estante de parquinho de lazer e a sua mesa de jantar será o ambiente favorito para descansar e tomar um bom banho de sol, claro que, isso acontecerá se a sua mesa ficar perto de uma janela que possibilite a entrada dos rios solares.
                Finalizado esse processo da  seleção e já com o gatinho presente em sua vida, irás perceber e ter a certeza que fez uma maravilhosa escolha, e esse felídeo  gracioso será o seu melhor parceiro e amigo de todas as horas do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário