segunda-feira, 15 de junho de 2015

Como arrumar a cama com um gato.

1 Versão
Aluno 55


Arrumar a cama não tem mistério, são simples atos como pegar o lençol e estende-lo. Contudo, arrumar a cama com um gato complica tudo, porque ao olhar dele a cama é um parque de diversão, fazendo do espaço entre cama e lençol um local para correr, rolar, arranhar e morder.
O ato de arruma-la começa no instante que se acorda, o gato acorda junto. O inimigo terrível da arrumação da cama já se prepara, pois sabe que o lençol será pego e estendido e ele, o gato, irá, no momento certo, sair correndo por baixo do lençol e bagunça-lo até o ter deixado como folha de papel amaçada no lixo.
Então, para conseguir deixar a cama arrumada ao acordar o arrumador que está levantando da cama, primeiramente, deve pegar o gato e tentar colocá-lo fora do quarto, só tentar porque não irá conseguir. O gato, muito esperto, irá com certeza ser mais rápido e voltará ao quarto e sentará em cima da cama antes de fechar a porta. Logo, o arrumador terá que arrumar com o gato ali para atrapalhar.
No ponto alto da batalha acontece duras trocas de olhares entre arrumador e bagunçador, podendo até rolar miaus e xingamentos. O segundo passo para arrumar é pegar o lençol como se o gato nem estivesse ali, balança-lo até se encaixar na cama, porém não poderá soltá-lo se não o “gatinho” irá fazer seu trabalho, bagunçar. Em questões de segundos o arrumador terá que fazer o lençol flutuar a centímetros da cama e antes de ele cair perfeitamente ao redor do colchão pegar o gato, desse modo o lençol cairá e a cama estará organizada. Caso não consiga o pegar terá que tentar novamente e novamente ou deixar a cama bagunçada ou, mais difícil de ocorrer, esperar o gato cansar de brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário