segunda-feira, 15 de junho de 2015

Como se tornar Deus

1 Versão
Aluno 57


Por mais incrível que pareça, não é impossível uma pessoa virar Deus. A parte mais complicada é estudar, estudar muito para passar em um concurso público bem complexo e disputado. Transposto esse primeiro obstáculo o restante não é tão difícil assim. Não, não pense que só porque você passou em um concurso para juiz de direito você já é Deus, precisam muitos outros atributos. Não basta você ser Deus, você deve parecer com o divino. Para isso não descuide da aparência. Um Deus que se preze está sempre de terno e gravata, sapatos impecáveis e cabelo cortado ao estilo “mauricinho”, até vale um gel para modernizar, mas não exagere, Deuses, em geral, são conservadores. Nem pense em ser Deus sem ter um carro zero km. na garagem. Seu carro não é do ano, mas ainda está novinho? Não interessa, precisa ser carro do ano e não esqueça, importado, Deuses jamais possuem carros nacionais.
Agora que você já sabe como se vestir e o que dirigir, saiba que só a aparência não é tudo para ser um Deus. Não se esqueça que o tratamento dispensado aos outros mudou, agora as pessoas a sua volta se tornaram simples mortais e você deve deixar isso bem claro, ao lidar com elas. Seus amigos, colegas de trabalho, família? Bem, não é bom arriscar, vai que alguém veja você tratando um humano de igual para igual, não seria nada bom para a sua reputação. Por via das dúvidas, reserve o tratamento íntimo apenas para os familiares mais chegados.
Tratamento igualitário? Só com os outros Deuses, aliás, não se esqueça, vocês formam uma família, aconteça o que acontecer defendam uns aos outros.
Por fim, não esqueça da identificação, pois é importante provar que se é Deus. Para tanto, basta tirá-la do bolso de tempos em tempos, para impor respeito.  O resto vem com a prática, a que se treinar muito para ser Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário