quarta-feira, 4 de junho de 2014

Frente-única

Reescrita
Por Aluno 28


Como podemos transformar um lenço de seda quadrado, em uma blusa frente-única; de forma que ele possa, facilmente, ser usado novamente como lenço em outra situação.
Estende-se o lenço sobre uma superfície plana, com o lado avesso do mesmo voltado para cima, pega-se a parte central, usando os dedos polegar e indicador da mão direita como uma pinça. Com a mão esquerda disposta como se estivesse segurando um copo pequeno, no ar, passa-se a mão direita, lentamente, por dentro do espaço reservado ao corpo virtual da mão esquerda, fazendo com que o lenço venha lentamente, tocando na palma da mão esquerda, de baixo para cima. Quando a ponta do lenço que está mão direita se encontrar a uma distância de aproximadamente cinco centímetros acima da mão esquerda, interromper o processo. Neste ponto, a mão esquerda deverá se fechar, e a direita, liberar a pinça.
Com a mão direita faça com que a parte maior do lenço suba pelas costas da mão esquerda, e aí, dê um nó nessas duas pontas.                           
Recoloque o lenço sobre a superfície plana e tente estendê-lo, deixando o nó virado para cima. Escolha duas pontas em sequência do lenço, segure cada uma com uma das mãos, trazendo-as em direção ao seu pescoço. Nó central ficará encostado na barriga. Leve as mão até sua nuca, e una as pontas com um nó duplo. Localize as outras duas pontas do lenço e repita o processo, prendendo-as nas suas costas próximo a linha da cintura. Et voila! Você está trajando uma linda frente única!
Desfaça todos os processos e use novamente como lenço, se assim desejar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário